domingo, novembro 25

L. diz:
adivinha quem veio
L. diz:
aqui em casa
L. diz:
me convida pra formatura de ag ?!
E diz:
a grazi?
E diz:
ah
E diz:
quem?
L. diz:
a ****** ¬¬
L. diz:
falsa
L. diz:
estupida
L. diz:
gorda
L. diz:
narizuda
E diz:
ahueaheuhauehuae
L. diz:
quase digo na cara
L. diz:
oq ta fazendo aqui?
L. diz:
mas fgui educado
L. diz:
e depois
L. diz:
a tia sal me ligo
E diz:
mas eu n sei ainda o que aconteceu bem com vcs
L. diz:
e pediu se eu sabia quem morreu
L. diz:
e eu gelei
L. diz:
pq meu vo tava no hosp
E diz:
quem morreuu???
L. diz:
a vizinha da minha vó
E diz:
qual?
L. diz:
sei la o nome
L. diz:
ai depois
L. diz:
veio uns de *******
L. diz:
(PON E MEL)
L. diz:
pedindo se dava pra abri a loja ¬¬
L. diz:
eu disse que o pai e a mae tinham saido
L. diz:
ai uma menininha ligo aki em casa
L. diz:
e disse que foi engano
L. diz:
ai eu desliguei na cara
E diz:
hauhuahuahuauhauhuauha
L. diz:
muhuhahahaha
L. diz:
ai eles voltarão
L. diz:
os *******
L. diz:
pon e mel*
L. diz:
e dai eu disse que o pai tinha ido pesca e a mae foi ve o vo no hosp
L. diz:
ai ele disse
L. diz:
entao a moral da historia é
L. diz:
vcs n querem atender
L. diz:
ai eu disse
L. diz:
n
E diz:
ãiate
L. diz:
a moral da historia
L. diz:
eh que
L. diz:
n tem ngm pra atende
L. diz:
e fexei a porta na cara
L. diz:
MUAHUAHAAHAHHAHA
E diz:
hauhuhuhauhauhauhauhauha
E diz:
ma q tu temn pedro que taha assim hoje?
L. diz:
o pai tava durmindo e a mae tinah ido na vo
E diz:
huaehuehuaheuaheuhae
E diz:
falso
L. diz:
e a pizza queimo um poco em cima
L. diz:
hj de noite
L. diz:
=D
E diz:
hauhauehuhuhe
E diz:
é o carma
L. diz:
ma o carma deveria
L. diz:
me recompensa hj
L. diz:
cada surpresa
L. diz:
desagradavel


.....

L. diz:
vo posta isso no meu blog
E diz:
uahuhuhuauhuah
E diz:
tu tem blog?
E diz:
nem sabia
L. diz:
sim =)
E diz:
isso oq tu vai posta?
L. diz:
4 posts =X
L. diz:
de min falando mal
L. diz:
a nossa conversa
E diz:
uhahuuhhuauaha
L. diz:
tomara que a ****** leia *o*
E diz:
ai que rui que tu é
E diz:
ruim
E diz:
ahuehauehuahuahe

6 comentários:

L. Marin disse...

soh pra min fica surpreso ao ver 1 comentario xD

Duda Furini disse...

sério
fiqeui com ciume
hauehuaheauh

bsczwks


legal
eu tenho um nome de tela no blogger
Oo

Duda Furini disse...

sem graça
podia ter esperado eu responder
tbmmudei o meu
*-*
ahuehuehuaheua
beijos
boa noite, mesmo tu s´vendo isso no outro dia
ahuehauehaue

Duda Furini disse...

era o que se usava nos blogs
fique bem feliz
ahuheuhuhehuahe

ai.. eu to emocionada
*-*

Duda Furini disse...

tá farei isso agora
haehauheuahahe

Duda Furini disse...

eu sei, mas NINGUEM precisa saber disso
aheuaheuhaeuh