quarta-feira, novembro 28

adivinhem quem veio ontem na loja do meu pai?

sim, isso mesmo!
o cara de ******* (pon e mel)

e ainda me chamo de mal educado, oiate que gente estúpida, eh com pessoas assim que o Brasil n vai pra frente ¬¬'

mas continuando...
últimos dias de escola, começamos a campanha " separação não"
que falarão que irão misturar td turmas ='(
quero só ver, ja conseguimos voto de confiança de 3 professores ^~
ontem a prof de lit achou o gabarito da prova dela na classe da minha colega, na prova que valia 15 pts foi pra zero!
e ela ira dar outra prova, isso me faz lembrar que eu tenho que pesquisar fazer um resumo de um livro, acho que irei pegar do Dom Casmuro, ja que ja sei de cór o livro =D

2 comentários:

Anônimo disse...

:)

Duda Furini disse...

eiii
o que é isso?
Oo
que invasão!
ahuehueuaehehuea

isso me faz lembrar que amanha é a prova de lit

e que a andrieli disse que naum separam as turmas do 2º pro 3º ano! (tomara)

e é p tu boia mesmo hunf
e eu tenho que ir aí p cima e n~]ao quero
saco ¬¬

besos