quinta-feira, janeiro 17

e la vamos nós!

nossa
tenho móh preguisa de postar aki, mas EU N VOI DEXA O BLOG CAI!

ragnarok:
jogo do qual suga a alma de quem jogo, e eu fui vitima, mas larguei um pouco por causa que outro jogo sugou minha alma >< (zelda phonton alguma coisa >.>)

dia 21 vo i pra capão =DD
mal posso esperar, tipo, eu nunca fui pra praia >.>, quero ir no cinema umas 3 vezes, comer mc umas 5 vezes, e ir na praia every day *o*

acho que vou virar o homen aranha oO, nessa madrugada uma aranha me ataco, e semana passada 2 me atacaram tb heuehuehueh, muito estranho, ai eu pedi pra minha irma que dormia aki nesse quarto e ela dise que eh normal acorda de noite com uma aranha subindo nas suas costas heuehuehuehe que legal xDD

vo tenta atualizar assim que chegar de viagem ^^
obrigado as milhares de visitas e comentarios hueheuheuhe

Nenhum comentário: